Desenvolvimento Única Sites
Outro adolescente é pego suspeito de envolvimento na morte de menina dentro da sala de aula em Uberaba.
A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, na manhã desta segunda-feira (12), a apreensão de mais um adolescente de 14 anos suspeito de envolvimento na morte de Melissa Campos, também de 14 anos. O crime aconteceu na última quinta-feira (8), dentro de uma escola em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Esse é o segundo menor apreendido. O primeiro, também com 14 anos, foi preso horas depois do crime, após fugir da escola. Segundo a polícia, ele esfaqueou Melissa dentro da sala de aula, depois de entregar a ela uma folha com algo escrito. A jovem foi atingida três vezes e não resistiu aos ferimentos. O Samu foi chamado, mas constatou a morte no local.
Após o ataque, o suspeito fugiu com a mochila e foi encontrado perto de uma estrada. Ele não resistiu à abordagem e disse que tinha deixado a faca usada no crime cravada em uma árvore. A arma foi localizada e apreendida.
O segundo adolescente foi apreendido na sexta-feira (9), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Ele foi ouvido na delegacia e apreendido por envolvimento no homicídio.
As investigações continuam e o caso corre em sigilo, já que envolve menores de idade. O Ministério Público também acompanha o processo.