Desenvolvimento Única Sites
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Nova Era
Suspeito de 22 anos foi preso em flagrante durante operação da Polícia Militar na Rua Artur Vidigal; drogas, celulares e cartão bancário foram apreendidos.
A prisão por tráfico de drogas em Nova Era foi registrada na noite de sexta-feira (26), por volta das 19h04, na Rua Artur Vidigal. Durante uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais, um homem de 22 anos foi preso em flagrante após denúncias de intenso comércio de entorpecentes na região. Drogas, aparelhos celulares e um cartão bancário foram apreendidos.
Operação da Polícia Militar resulta em prisão por tráfico de drogas em Nova Era
Segundo a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento quando receberam informações indicando que havia movimentação intensa relacionada ao tráfico de drogas no local.
Diante das denúncias, os militares montaram uma operação para cercar a área. Durante a ação, dois suspeitos foram avistados. Um deles conseguiu fugir antes da abordagem, enquanto o outro foi alcançado e detido pelos policiais.
Drogas e celulares foram apreendidos
Durante as buscas, os militares localizaram, próximo ao suspeito, diversas porções de entorpecentes, além de dois aparelhos celulares e um cartão de crédito/débito.
Foram apreendidos:
- 17 pinos de cocaína;
- 3 porções de crack;
- 6 pedras de crack;
- 1 porção de maconha;
- 1 aparelho celular Samsung;
- 1 aparelho celular Nokia;
- 1 cartão de crédito/débito.
Suspeito foi encaminhado à Delegacia
O homem, de 22 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
A Polícia Civil dará sequência às investigações para identificar e localizar o segundo suspeito que conseguiu fugir durante a operação.