Desenvolvimento Única Sites
Jovem é atacada com ácido ao voltar da academia e fica em estado grave
Uma jovem de 23 anos foi gravemente ferida após ser atingida por ácido enquanto caminhava em Jacarezinho, no Paraná. O incidente ocorreu na última quarta-feira (22/05), quando ela voltava da academia.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Isabelly Aparecida Ferreira Moro, sofreu queimaduras no rosto, peito e boca, além de ingerir parte da substância, o que agravou seu estado de saúde.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Isabelly foi socorrida por transeuntes e levada a um pronto-socorro, onde foi entubada devido aos graves ferimentos. Seu estado de saúde é considerado crítico.
A Polícia Militar foi acionada e, no hospital, conversou com os enfermeiros, já que a vítima estava impossibilitada de relatar o ocorrido. Os policiais também foram até a Avenida Getúlio Vargas, local do ataque, onde coletaram imagens de segurança, um copo e uma sacola, supostamente usados na ação, e encaminharam os itens para a delegacia da Polícia Civil. O agressor ainda não foi identificado.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. O delegado Tristão Borborema informou que o agressor usava uma peruca durante o ataque. Após ser atingida, Isabelly pediu ajuda e foi socorrida pelo barbeiro Décio Silva, que a levou ao hospital. Ela foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina. Testemunhas encontraram uma sacola preta e um copo molhados próximos ao local do incidente, que foram recolhidos para análise pela polícia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.