Desenvolvimento Única Sites
Trabalhadores de loteamento encontram mulher morta com sinais de violência em MG
Uma mulher foi encontrada morta, com sinais de violência no corpo, na tarde desta quinta-feira (13 de junho) em um loteamento no bairro Parque Olímpico 2, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima ainda não foi identificada e aparenta ter entre 20 e 25 anos.
O corpo foi descoberto por trabalhadores que atuavam no loteamento e acionaram a PM por volta das 14h. No local, os policiais constataram um ferimento na cabeça da vítima. Próximo ao cadáver, havia uma pedra e um pedaço de madeira manchados de sangue.
Segundo o tenente Alisson, da 8ª Região de Polícia Militar (RPM), equipes estão em diligências para identificar a vítima e possíveis suspeitos do crime.
Ainda de acordo com o militar, não há, nas 24 horas anteriores ao crime, registro de pessoa desaparecida com as características da mulher encontrada morta.
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência no corpo na tarde desta quinta-feira (13 de junho) em um loteamento no bairro Parque Olímpico 2, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima ainda não foi identificada e aparenta ter entre 20 e 25 anos.
O corpo foi encontrado por trabalhadores que faziam serviço no loteamento. Eles acionaram a PM por volta das 14h desta quinta-feira. No local, os policiais identificaram um ferimento na cabeça da vítima. Perto do cadáver, havia uma pedra e um pedaço de madeira sujos de sangue.
Segundo o tenente Alisson, da 8ª Região de Polícia Militar (RPM), equipes estão em diligências para descobrir a identidade da vítima e possíveis suspeitos do crime.
Ainda conforme o militar, não há, nas 24 horas anteriores ao crime, registro de pessoa desaparecida com as características da mulher encontrada morta.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.