Desenvolvimento Única Sites
Suzane Von Richthofen tentou matar ex-namorada na cadeia, diz site
Suzane Von Richthofen, conhecida por seu envolvimento no planejamento da morte de seus pais em 2002, foi acusada de tentar assassinar sua ex-namorada enquanto estava cumprindo pena em Tremembé, no interior de São Paulo, em 2016. As informações foram obtidas pela coluna “Em OFF” do Correio Brasiliense. Durante o período em que estiveram juntas, Suzane teve um relacionamento de dois anos com Sandra Regina Ruiz, também conhecida como Sandrão.
Uma policial penal que trabalhava no presídio na época foi entrevistada pela coluna. De acordo com a agente, Suzane teria tido um acesso de ciúmes e tentado estrangular sua parceira. A motivação teria sido o desconforto de Suzane com a proximidade entre Sandrão e outra detenta.
O relacionamento entre as duas durou de 2014 a 2016, terminando pouco depois de Suzane ter conseguido o direito de cumprir sua pena em regime semiaberto. A policial penal também relatou que a relação entre as duas mulheres era marcada por constantes brigas motivadas por ciúmes.
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo planejamento do assassinato de seus pais. Atualmente, ela está em regime aberto e reside em Bragança, no interior de São Paulo, onde é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Recentemente, em janeiro deste ano, Suzane deu à luz um filho, que recebeu o mesmo nome do pai, Felipe. Além disso, ela retomou seus estudos e foi vista em fevereiro frequentando aulas do curso de Direito.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.