Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Sob pressão, o Cruzeiro joga contra o Bahia no Mineirão para dar uma resposta à torcida.

O Cruzeiro vive um momento difícil com sua torcida, mas tem uma boa chance de se recuperar nesta quinta-feira (17), às 21h30, quando enfrenta o Bahia no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time vem de três derrotas seguidas, incluindo um jogo ruim na Copa Sul-Americana. Porém, no último jogo, empatou com o São Paulo fora de casa, um resultado considerado positivo. O técnico Leonardo Jardim foi elogiado por ter feito mudanças importantes no time.

Agora, há expectativa pelo retorno de dois jogadores importantes: Dudu e Gabigol. Além disso, o zagueiro Jonathan Jesus volta ao time titular depois de cumprir suspensão.

No banco, o atacante Juan Dinenno pode ser novidade. Ele se recuperou de uma grave lesão no joelho e voltou a treinar. Outro que pode ganhar chance é o jovem Kauã Prates, de 16 anos, já que o lateral Marlon deixou o clube.

Atualmente, o Cruzeiro tem 4 pontos em 3 jogos e está no meio da tabela. Como o campeonato ainda está no começo, uma vitória pode ajudar o time a subir bastante na classificação.

O adversário

O Bahia, que também joga a Copa Libertadores, empatou os três primeiros jogos do Brasileirão. O último empate foi contra o Mirassol, em Salvador. Agora, fora de casa, o técnico Rogério Ceni tem problemas com desfalques.

Os principais são o zagueiro Kanu, machucado na panturrilha, e o atacante Luciano Rodríguez, que está com cansaço muscular.

Informações da partida

  • Jogo: Cruzeiro x Bahia
  • Competição: 4ª rodada do Brasileirão Série A
  • Data: Quinta-feira, 17 de abril de 2025
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG

Provável time do Cruzeiro:
Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Wanderson (Kaio Jorge), Dudu e Gabriel Barbosa.
Técnico: Leonardo Jardim

Provável time do Bahia:
Ronaldo; Santiago Arias (Gilberto), David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Erick) e Everton Ribeiro; Cauly (Ademir), Erick Pulga e Willian José.
Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Sousa (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação