Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Robinho sai do isolamento e convive com outros detentos

Robinho concluiu o período de adaptação e saiu do isolamento na penitenciária de Tremembé II, no interior de São Paulo, no domingo (31/3). Agora, o ex-jogador, condenado por estupro, compartilha a cela com outro detento e está autorizado a receber visitas.

Durante os primeiros 10 dias de sua prisão, Robinho permaneceu isolado em sua cela, sem permissão para receber visitas e sem contato com outros presos, como parte do processo de adaptação na penitenciária.

A prisão de Robinho foi consequência de sua condenação na Itália por estupro, com a pena de nove anos sendo transferida para o Brasil. Ele foi encarcerado logo após o julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que validou a condenação por estupro coletivo ocorrido em 2013.

Na noite de quinta-feira (21), Robinho foi detido pela Polícia Federal em Santos e foi levado à prisão na madrugada de sexta-feira, após passar pela audiência de custódia e pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido ao exame de corpo de delito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação