Desenvolvimento Única Sites
Réver recebe emocionante homenagem no Mineirão
O zagueiro Réver viveu uma noite de emoções intensas no Mineirão, durante o último jogo de sua carreira em Belo Horizonte, enfrentando o São Paulo neste sábado (03/12). Antes mesmo do apito inicial, o coração do “Capitão América” já pulsava acelerado.
Ao ser convocado para o gramado, Réver foi surpreendido com uma comovente homenagem preparada pelo clube. Nas mãos do staff, recebeu uma camisa personalizada com o número 12, representando os títulos conquistados no Atlético, e uma placa em agradecimento pelos momentos especiais vividos na Cidade do Galo.
O momento mais marcante ocorreu no telão do estádio, onde Réver assistiu a um vídeo emocionante ao som do coro fervoroso dos torcedores entoando “Olê, olê, olê, olê, Réver, Réver”. As imagens tocantes levaram o jogador às lágrimas, ao lado de seus familiares.
“Não é fácil. Estes últimos dias foram de muitas emoções, felicidades, recordações e memórias. Hoje, tentei me conter, mas é sempre muito difícil. Poder chegar ao Mineirão, minha segunda casa, palco de muitas conquistas, é muito gratificante. Espero ter alegrado muito a Massa. Obrigado”, expressou emocionado o zagueiro.
A torcida também demonstrou seu carinho de maneira singular. Além de máscaras com o rosto de Réver, os torcedores promoveram um mosaico em 3D, exibindo um gigantesco bandeirão com a mensagem “Valeu, capitão!” e “Forever”.
Mesmo diante das lesões de companheiros do setor defensivo, Réver deixou em aberto a possibilidade de integrar a equipe na partida contra o Bahia, em Salvador, na quarta-feira (6), caso seja o desejo da comissão técnica alvinegra. Uma despedida marcada por emoção e reconhecimento, onde o “Capitão América” se despediu do Mineirão sob os aplausos e o carinho da torcida atleticana.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.