Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Civil prende suspeito de crimes patrimoniais

Na manhã desta quarta-feira (3/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão de um suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo as investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito seria um dos responsáveis pelos crimes de roubo majorado e extorsão cometidos contra um motorista de caminhão em dezembro do ano passado. Na ocasião, a vítima foi abordada por dois indivíduos armados enquanto conduzia o veículo.

De acordo com o apurado, inicialmente o alvo do assalto era a carga do caminhão. Ao descobrirem que o veículo possuía rastreador, os suspeitos exigiram que a vítima entregasse seus bens, incluindo celular e dinheiro, bem como transações via Pix.

A PCMG realizou uma série de levantamentos e chegou à identificação dos dois homens. Um deles já estava preso em razão de um flagrante decorrente de outro crime. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, tendo em consideração a gravidade da ação criminosa e a participação em outros delitos da mesma natureza com uso de arma de fogo.

As investigações continuam para apurar o eventual envolvimento do preso em outros crimes na região.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação