Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato em Itabira

Itabira, MG – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito sobre o assassinato ocorrido em 18 de fevereiro na avenida Humberto Campos, no bairro João XXIII. A vítima, um homem de 23 anos, foi executada enquanto trocava o pneu do carro.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma disputa envolvendo o tráfico de drogas, indicando que a vítima era inimiga do assassino. Durante uma operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a arma utilizada no crime foi apreendida. A perícia da Polícia Civil confirmou que o armamento apreendido foi o mesmo utilizado para cometer o homicídio.

Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para prosseguimento da persecução criminal. A pena máxima para o delito de homicídio pode chegar a 30 anos de reclusão.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação