Desenvolvimento Única Sites
Polícia Civil apreende drogas durante investigação de homicídio em Itabira
Nesta segunda-feira (4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação em Itabira, cumprindo oito mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas na cidade. A ação é desdobramento das investigações do assassinato de Wallison Henrique Ferreira Silva, conhecido como “Lilinho”, ocorrido em setembro.
O homicídio de Lilinho, de 29 anos, ocorreu no bairro Santa Marta, quando foi surpreendido em uma emboscada e levado até o local de sua execução por integrantes de um grupo criminoso. O investigado pelo crime, líder do tráfico na região, foi preso durante a operação, cujo nome não foi revelado pela polícia.
As investigações apontaram que Lilinho tinha conexões com uma organização criminosa rival, fato que motivou sua execução. A perícia técnica da PCMG constatou cerca de 15 perfurações no corpo da vítima, e no local do crime foram encontradas mais de dez cápsulas de munições calibre 9 milímetros.
Durante o cumprimento dos mandados, na residência do investigado pelo homicídio, foram apreendidas três barras completas e uma barra menor de maconha, uma barra pequena de crack, além de duas balanças de precisão. Também foi confiscada uma motocicleta de origem duvidosa, supostamente adquirida por meio de um sorteio não explicado.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará decisão do Poder Judiciário.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.