Desenvolvimento Única Sites
Pelo menos dois homens são mortos a facadas na Grande BH
Na noite desta quarta-feira (8), dois homens foram mortos a facadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Os homicídios ocorreram no bairro Duqueza II, em Santa Luzia, e no bairro Santa Cruz, em Contagem. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Em Santa Luzia, a vítima era um homem de 58 anos. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele foi até a casa do suspeito, de 28 anos, para tratar sobre o aluguel de um imóvel. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.
Ao perceber a chegada da vítima, o suspeito saiu da casa armado com um facão e desferiu vários golpes no rosto do homem. Mesmo após a vítima cair ao chão, o suspeito continuou os ataques.
O crime foi registrado por câmeras de segurança de casas vizinhas. Após o homicídio, o suspeito fugiu na moto do irmão, de 32 anos.
A esposa do suspeito relatou que não presenciou o crime, mas tentou conter o marido dentro de casa ao perceber a chegada da vítima. Sem sucesso, ela permaneceu dentro da residência cuidando da filha enquanto ouvia os gritos do lado de fora.
Homem morto a facadas em Contagem
Em Contagem, um homem de 41 anos foi encontrado morto no bairro Santa Cruz. Segundo o BO, a polícia foi informada de que uma pessoa estava caída com ferimentos de faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no pescoço e no tórax.
Populares relataram aos policiais que um homem com quem a vítima tinha desentendimentos a esfaqueou e fugiu. A identidade do suspeito não foi revelada.
A polícia descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto e passagens por homicídio e roubo.
Os policiais foram até a casa da suposta namorada da vítima, mas ela não foi encontrada no local.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.