Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

 PCMG prende suspeitos de cárcere privado e tortura

Na manhã dessa segunda-feira (5/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), prendeu preventivamente dois homens, de 37 e 40 anos, suspeitos dos crimes de cárcere privado e tortura contra uma mulher de 36 anos, na cidade de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Sávio Moraes, as apurações indicam que os suspeitos mantiveram a vítima em cárcere privado durante sete dias, no período de 22 a 29 de janeiro deste ano. Nesse período, a mulher foi torturada, brutalmente agredida e privada de suas necessidades fisiológicas básicas.

“Os investigados amarraram os pés da vítima com um fio de cobre. Em virtude das agressões sofridas, a vítima chegou a perder um dente. No sétimo dia de cárcere, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda, tendo então acionado a polícia”, detalhou o delegado.

O suspeito de 37 anos foi preso em Ubaporanga, no bairro Centro. Já o outro investigado, de 40, foi detido no bairro Bethânia, na cidade de Ipatinga. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

A ação foi realizada pela equipe responsável pelas apurações de homicídio em Caratinga.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação