Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende suspeito de feminicídio 

Nessa quinta-feira (18/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 33 anos, pelo crime de feminicídio contra a ex-companheira, de 23, em Sabinópolis, no Leste do estado. A prisão ocorreu na cidade de Guanhães, mesma região.

As investigações tiveram início em 14 de abril, após a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) ser acionada para atende ocorrência em que um homem havia ateado fogo em uma mulher. Quando a PMMG compareceu no local, encontrou a vítima dentro de um córrego, na Zona Rural, na região conhecida como Limoeiro, em Sabinópolis, com ferimentos de queimadura por todo o corpo. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Guanhães, porém no dia 17, ela morreu.

Segundo relatos de testemunhas e após trabalhos investigativos, o suspeito atacou a vítima após uma discussão, jogando combustível e ateando fogo nela, na presença da filha menor de 2 anos.

O delegado titular da Delegacia em Sabinópolis, Cipriano Eric, informou que, apesar do suspeito ter se apresentado à polícia com um advogado no dia 18, na Delegacia em Guanhães, sua prisão temporária já havia sido solicitada e deferida pelo Judiciário, dessa forma foi possível o cumprimento de sua prisão. “Não podemos tolerar e deixar impunes atos de tamanha crueldade e violência. As investigações prosseguem para entender todas as circunstâncias que levaram a esse trágico evento,” declarou o delegado.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso foi entregue ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação