Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG prende em Uberlândia foragido do Rio Grande do Norte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (11/10), em Uberlândia, região do Triângulo, um homem, de 40 anos, que estava foragido de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, há três anos. Ele foi condenado a uma pena de 15 anos de prisão, em regime fechado, por estupro a uma menor de idade. Depois do crime, teria fugido para a cidade mineira, onde estava residindo com nova família.

A prisão fez parte da operação Anjos da Guarda, desencadeada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) para prender homens investigados por estupro contra crianças e adolescentes. A ação se encerrou com a prisão de 11 investigados e/ou condenados por esse tipo de crime.

O homem preso em Minas foi localizado no bairro Pacaembu pelos investigadores da Inspetoria da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Uberlândia e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

O investigado negou ter cometido o crime pelo qual foi condenado e disse que trabalhava como motorista de aplicativo. Ele comentou que a nova família residente em Uberlândia não sabia desse caso e que a teria constituído há um ano. A prisão será comunicada à PCRN para que sejam iniciados os procedimentos de transferência do preso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação