Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

 PCMG indicia e prende homem por estupro  

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito que apurou um estupro, cometido em 17 de março deste ano, contra uma mulher, de 40 anos, na zona rural de Joanésia, no Vale do Rio Doce. Um homem, de 36 anos, foi indiciado por estupro e coação no curso do processo majorado. Ele foi preso no último sábado (1/6), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Crime

Segundo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Mesquita, o investigado teria ido à residência da vítima, atravessado a cerca do imóvel, desligado o padrão de energia elétrica da moradia e agarrado a vítima por trás, momento em que rasgou a blusa dela e tentou tapar a boca da mulher.

Levantamentos apontam que a vítima teria se debatido e gritado, alertando as testemunhas que vieram em seu socorro. O suspeito teria fugido do local e deixado para trás parte de seu vestuário: a calça que vestia e um pé de chinelo.

Investigação

Durante as investigações, os policiais descobriram que o investigado e a mãe dele estariam ameaçando e coagindo uma das testemunhas para que mentisse em seu depoimento, negando o que presenciou no dia do crime. Assim, a Polícia Civil representou à Justiça pela concessão de mandado de prisão, que foi deferida e cumprida.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação