Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG indicia dupla por importunação sexual e agressão em boate de BH

Quatro dias após os fatos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e indiciou dois homens, de 35 e 34 anos, respectivamente, por importunação sexual e agressão, contra duas mulheres, de 26 e 25 anos, dentro de uma boate no bairro São Tomaz, região Norte de Belo Horizonte. Os casos foram registrados no último domingo (15/10).

Segundo levantado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, após uma discussão entre as vítimas e os suspeitos, o homem de 34 anos atingiu a vítima, de 25, com uma garrafa na parte frontal da cabeça. O golpe ocasionou um corte profundo e a mulher desmaiou no local. Aos policiais, o investigado assumiu a agressão.

Em continuidade às apurações, a equipe responsável pela diligência chegou ao suspeito de 35 anos, investigado por importunação sexual contra a vítima, de 26. As informações obtidas indicam que a discussão teve início porque o homem teria descido o zíper do macacão que a mulher usava.

O inquérito policial está em fase de conclusão para remessa à Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação