Desenvolvimento Única Sites
Operação HÓRUS da PCMG resulta em várias prisões e apreensões
Na manhã deste sábado, 18 de novembro, a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais realizou a operação HÓRUS na cidade de São José do Goiabal e região. A ação, conduzida pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade, pertencente ao 12º Departamento de Ipatinga, teve como foco a prisão preventiva de 4 suspeitos/investigados envolvidos em crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio.

A operação, que contou com a participação de 32 policiais civis, incluindo a equipe do canil da PCMG, e suporte aerotático por meio do helicóptero da PCMG, teve como resultado a detenção dos suspeitos. Durante a ação, foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão, levando à apreensão de drogas, duas armas de fogo, sete mil reais em dinheiro, um rádio comunicador, diversas munições e dois veículos com chassi raspado/adulterado.
As investigações da Polícia Judiciária indicam que os presos estavam ameaçando membros da comunidade, gerando temor na população de São José do Goiabal. As apurações continuam para esclarecer outros crimes nos quais os detidos também estão sendo investigados.
A coordenação da operação ficou a cargo dos Delegados Dr. Bernardo de Barros Machado, Breno Barbosa e Rafael Machado, demonstrando a integração de esforços para manter a segurança e a ordem na região. A atuação conjunta, que incluiu recursos como o helicóptero da PCMG, destaca o comprometimento das autoridades no combate ao crime na área.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.