Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Operação Capataz: PCMG prende suspeito de cometer homicídios em Pompéu

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (27/10), na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu, Centro-Oeste do estado.

De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio. “Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu. Crime este praticado após a fuga”, informa.

Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

A operação, coordenada pela PCMG em Pompéu, contou com o apoio de policiais civis e militares atuantes em Santa Luzia. Ao todo, foram empenhados 19 agentes.

Por ASCOM-PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação