Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Motorista alcoolizado capota kombi e provoca tumulto

Na noite de sexta-feira (17), um motorista sob efeito de álcool causou um acidente e tumulto no bairro Aparecida, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O condutor, um homem de 39 anos, perdeu o controle de sua Kombi, capotando o veículo e colidindo com outro carro estacionado na avenida Américo Vespúcio.

Ao ocorrer o acidente, uma aglomeração de pessoas se formou, incluindo um policial que tentou conter o motorista, o qual, em sua tentativa de fuga, foi detido pelo agente. Posteriormente, o filho do motorista chegou ao local, buscando retirar o pai da confusão, mas acabou sendo contido por populares.

A situação tomou um rumo ainda mais complicado quando o filho proferiu palavras ofensivas ao policial, resultando em sua condução à Central Estadual do Plantão Digital. Lá, ele foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

O motorista, responsável pelo capotamento, foi levado à delegacia e preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Surpreendentemente, ele foi liberado após o pagamento de fiança.

A Polícia Civil está em processo de investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O episódio destaca os riscos associados à combinação de álcool e direção, reforçando a importância da conscientização e fiscalização no trânsito.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação