Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Morrem irmãos baleados por PM durante cavalgada

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou a morte de dois irmãos na noite de domingo (10 de março) em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu durante uma confusão em uma cavalgada no vilarejo de São José, onde os irmãos foram baleados por militares.

Segundo a corporação, dois militares também ficaram feridos e foram levados ao Hospital 25 de Maio, no centro de Esmeraldas. Detalhes sobre o incidente não foram divulgados pela Polícia Militar, que se pronunciou por meio de nota.

Testemunhas relatam que a confusão começou durante a cavalgada, exigindo a intervenção da PM. Durante o confronto, um militar teria sido golpeado no pescoço, supostamente por um dos irmãos. No entanto, testemunhas negam o uso de objeto cortante.

De acordo com a PM, populares tentaram desarmar um militar, mas não fica claro se os irmãos estavam envolvidos nessa tentativa, apesar de relatos policiais indicarem a participação de um deles. Os irmãos foram baleados, um no peito e outro na barriga.

A nota emitida pela PM informa que houve uma tentativa de subtrair a arma de um dos militares e que, para repelir a agressão, foi necessário o uso progressivo da força, resultando nos disparos que levaram à morte dos irmãos. A PMMG afirmou que está acompanhando o caso e adotou todas as medidas necessárias.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação