Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Juiz mantém preso homem que matou ex-namorada a facadas em BH

A Justiça decidiu manter a prisão preventiva de um homem de 27 anos que foi filmado esfaqueando até a morte sua ex-namorada na última quarta-feira (7), na avenida Antônio Carlos, próxima à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A vítima foi sepultada na manhã desta sexta-feira (9) em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte.

Em uma audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, o juiz Joaquim Morais determinou que o acusado continuará preso. O crime ocorreu no mesmo dia em que a Lei Maria da Penha, criada para proteger mulheres contra a violência doméstica, completou 18 anos.

O ataque ocorreu em plena luz do dia, e, segundo familiares da vítima, o homem cometeu o crime porque estava insatisfeito com o término do relacionamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o agressor confessou que não aceitava o fim da relação e revelou que, na tarde do crime, passou a planejar o assassinato da ex-namorada. Após esfaquear a vítima, o homem tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais nas proximidades da UFMG.

Segundo a Polícia Militar, imagens de um circuito de segurança de um prédio próximo registraram o momento em que o homem surpreende a vítima e a ataca com várias facadas. Uma ambulância do Samu que passava pelo local tentou socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação