Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Jovem suspeito de matar a ex em MG confessou o crime e ainda não foi preso.

O jovem de 19 anos, suspeito de matar a ex-namorada de 34 anos na BR-040, em Sete Lagoas, Minas Gerais, continua sendo procurado pelas forças de segurança. Após atirar em Jane Carla Santos Soares, ele fugiu e confessou o crime ao padrasto, dizendo que havia feito “merda”.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Jane foi morta logo após chegar para trabalhar em um trailer. Antes de ser baleada, ela suplicou: “Pelo amor de Deus, não, não.” O jovem disparou várias vezes contra ela, que se agarrou à chefe, e ambas caíram no chão.

Depois que a proprietária do trailer se levantou, o homem ainda atirou na nuca da vítima. Ele fugiu, e Jane conseguiu se sentar ao lado do trailer, mas não resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Crime revelado

Após fugir, o suspeito foi até o posto de combustível onde o padrasto trabalha e confessou o crime: “Fiz merda. Matei ela.” O padrasto informou aos policiais que apenas respondeu para não se envolver no caso.

A Polícia Civil esclareceu que “até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia de plantão” e que “as investigações seguem em andamento”.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o suspeito “não consta como admitido em unidade prisional administrada pelo Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG)”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação