Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Jogador é condenado a 6 anos de prisão por tráfico de 1,3 tonelada de drogas

O Tribunal Distrital de Amsterdã condenou o atacante Quincy Promes a seis anos de prisão por envolvimento no tráfico de mais de uma tonelada de cocaína originária do Brasil. O crime, ocorrido em janeiro de 2020, levou à denúncia do ex-jogador do Ajax em maio do ano passado, após uma extensa investigação.

Atualmente atuando pelo Spartak Moscou, Promes e seu cúmplice de 32 anos foram flagrados transportando dois lotes significativos da droga na cidade de Antuérpia, na Bélgica, pesando 650 kg e 713 kg, respectivamente. Ambos foram considerados culpados por importação, exportação, transporte e posse de entorpecentes.

Segundo informações do Daily Mail, a cocaína estava camuflada em um carregamento de sal marinho proveniente do Brasil e foi transportada em dois contêineres. Surpreendentemente, o atacante holandês, que atualmente não integra o Ajax, não compareceu ao julgamento e jamais se pronunciou sobre o caso. Os promotores afirmaram ao NL Times que Quincy “aparenta ser intocável”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação