Desenvolvimento Única Sites
Irmãs de 6 e 7 anos são abandonadas trancadas em casa e alimentadas por vizinhos em MG
Um caso de abandono de incapaz está em investigação em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Duas irmãs, de 6 e 7 anos, foram deixadas sozinhas e trancadas dentro de casa. Durante esse período, os vizinhos ajudaram as meninas, passando comida por cima do muro. Eles chamaram a Polícia Militar (PM) na manhã de sábado (27).
Quando os policiais chegaram, encontraram a casa trancada com um cadeado. Os vizinhos informaram que a mãe das crianças havia saído na sexta-feira (26) e não tinha retornado. Uma das meninas contou que a irmã estava mal durante a noite, vomitando e defecando nas roupas e na cama.
Dada a gravidade da situação, a PM teve que arrombar o cadeado para entrar na casa. Com o auxílio de uma conselheira tutelar, os policiais prestaram socorro às crianças, que foram levadas para um hospital da cidade para receber atendimento.
Depois do atendimento médico, as meninas foram colocadas sob a tutela da conselheira tutelar, que seguirá acompanhando o caso. Até o fechamento da ocorrência, a mãe, que pode ser responsabilizada por abandono de incapaz, ainda não tinha sido encontrada.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.