Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Hulk revela que Deyverson queria permanecer no Atlético Mineiro e detalha da negociação com o Fortaleza

O atacante Deyverson não faz mais parte do Atlético. Ele foi vendido ao Fortaleza por cerca de R$ 7 milhões e já jogou duas partidas pelo novo time. Seu contrato com o clube cearense vai até o fim de 2027, com chance de renovação por mais um ano.

Durante o período de negociação, o atacante Hulk contou em entrevista ao Charla Podcast que conversou com Deyverson. Segundo ele, o ex-companheiro queria ficar no Atlético, mas a proposta do Fortaleza era melhor. Hulk disse que aconselhou Deyverson a conversar com a diretoria e pedir uma valorização. “Falei para ele: ‘Se querem que você fique, precisam oferecer pelo menos o mesmo que o outro clube está dando’. No fim, ele decidiu o que era melhor para a família dele”, contou Hulk.

O contrato de Deyverson com o Atlético terminaria em dezembro de 2025, com chance de renovação automática caso metas fossem cumpridas. Ele chegou ao clube em agosto de 2024 e teve destaque na Libertadores, marcando gols importantes contra Fluminense e River Plate. Ao todo, fez 8 gols e deu 2 assistências em 35 partidas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação