Desenvolvimento Única Sites
Hulk revela que Deyverson queria permanecer no Atlético Mineiro e detalha da negociação com o Fortaleza
O atacante Deyverson não faz mais parte do Atlético. Ele foi vendido ao Fortaleza por cerca de R$ 7 milhões e já jogou duas partidas pelo novo time. Seu contrato com o clube cearense vai até o fim de 2027, com chance de renovação por mais um ano.
Durante o período de negociação, o atacante Hulk contou em entrevista ao Charla Podcast que conversou com Deyverson. Segundo ele, o ex-companheiro queria ficar no Atlético, mas a proposta do Fortaleza era melhor. Hulk disse que aconselhou Deyverson a conversar com a diretoria e pedir uma valorização. “Falei para ele: ‘Se querem que você fique, precisam oferecer pelo menos o mesmo que o outro clube está dando’. No fim, ele decidiu o que era melhor para a família dele”, contou Hulk.
O contrato de Deyverson com o Atlético terminaria em dezembro de 2025, com chance de renovação automática caso metas fossem cumpridas. Ele chegou ao clube em agosto de 2024 e teve destaque na Libertadores, marcando gols importantes contra Fluminense e River Plate. Ao todo, fez 8 gols e deu 2 assistências em 35 partidas.