Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Hulk relembra gol de falta em clássico contra o Cruzeiro e não culpa o goleiro

O atacante Hulk, do Atlético, falou recentemente no Charla Podcast sobre um gol de falta que marcou contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro de 2023. Ele lembrou do lance e defendeu o goleiro Rafael Cabral, que na época jogava no Cruzeiro e hoje atua nos Estados Unidos, no Real Salt Lake.

Na ocasião, Hulk fez um belo gol de falta de quase 40 metros de distância, que garantiu a vitória do Atlético por 1 a 0. O jogo foi no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Depois do gol, Rafael Cabral foi bastante criticado pela torcida cruzeirense, mas Hulk disse que o goleiro não teve culpa.

“O pessoal culpa o Rafael, mas a culpa não foi dele. Ele pediu sem barreira e a bola veio oscilando. O goleiro tem que esperar o momento certo pra reagir”, explicou Hulk. Ele comparou o efeito da bola ao de um passe que muda de direção no último segundo, dificultando a defesa.

Curiosamente, Rafael Cabral já havia levado outro gol de falta de Hulk naquele mesmo ano, durante o Campeonato Mineiro, em um jogo que terminou empatado em 1 a 1.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação