Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem é executado a tiros e deixado morto no Pronto-Socorro de Itabira

Na madrugada deste domingo (9), Tales Rosa dos Santos Silva, de 27 anos, foi executado a tiros e abandonado já sem vida na recepção do Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI), no bairro Penha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens chegaram ao local em um Fiat Siena. Dois deles desceram do veículo, carregaram o corpo da vítima até a entrada da recepção e fugiram logo em seguida. O condutor permaneceu no carro e também deixou o local após a ação.

Tales apresentava diversas perfurações por disparos de arma de fogo, incluindo um tiro na testa. A equipe médica do PSMI confirmou o óbito e acionou a polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

A PM iniciou diligências para identificar os autores do crime e determinar a motivação da execução. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar os fatos.

A polícia segue em busca de informações que possam levar aos responsáveis pelo homicídio. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima pelo telefone 181.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação