Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem agride ex-companheira grávida e acaba preso por tráfico de drogas em Minas

Um jovem de 18 anos foi preso na última segunda-feira (26), em Governador Valadares, na região do Rio Doce, suspeito de agredir sua ex-companheira, que está grávida de seis meses, e de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar localizou o suspeito andando pelo bairro Senhora das Graças. Como ele já era conhecido da corporação, os militares iniciaram um acompanhamento. Ao perceber a presença policial, o jovem acelerou o passo, aumentando a suspeita dos agentes. Durante a abordagem, os policiais receberam, via rádio, a informação de que uma mulher havia acabado de ser agredida pelo mesmo suspeito no bairro Carapina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 27 anos, contou que descobriu uma traição do companheiro e que ele sempre se mostrou agressivo, o que gerou diversas discussões entre o casal. Ela decidiu voltar a morar com os pais, mas o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e passou a acusá-la de envolvimento com outro homem.

Na segunda-feira, o jovem foi até a casa dos pais da ex-companheira, aproveitou que o portão estava aberto, empurrou uma prima da vítima e deu um soco no ombro da ex, exigindo que ela voltasse para casa. Testemunhas relataram que o agressor estava visivelmente alterado. Aos militares, ele admitiu que havia usado cocaína — expressão que descreveu como ter “virado um pó” — antes de ir até o local.

Durante a ocorrência, os policiais se deslocaram até a residência do jovem. No local, foram encontrados dois cordões de ouro, um relógio dourado, 18 papelotes de cocaína, um frasco de ácido bórico com pó branco, embalagens para droga, câmeras de segurança e um celular. Diante das evidências, o rapaz também foi preso por tráfico de drogas.

Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação