Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos por pneumonia bacteriana

A fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos, faleceu nesta quarta-feira (26/6) em Porto Alegre, devido a complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana.

Segundo a Musclecontest International, empresa responsável por eventos de fisiculturismo, Cíntia Goldani estava se preparando para competir no torneio Musclecontest Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo do país, que aconteceria na segunda quinzena de julho.

A organização do evento expressou seu pesar pela perda da atleta em um comunicado divulgado nas redes sociais. “Com muita dor e tristeza, informamos o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota.

Gustavo Cesar, namorado da fisiculturista, também prestou homenagem à Cíntia, compartilhando a última foto dela sorridente em seu celular e declarando seu amor. “Sorridente, feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim, mas eu vou te agradecer todos os dias quando eu ver o pôr do sol”, escreveu ele.

Cíntia Goldani era competidora na categoria Figure Professional, além de atuar como consultora e treinadora de poses para competições.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação