Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Ex-delegado tem casa invadida e é queimado vivo em Minas Gerais

O ex-delegado Hudson Maldonado, de 86 anos, foi queimado vivo dentro de casa em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, nesta quarta-feira, 22 de maio. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um suspeito abordou a cuidadora do delegado aposentado, forçando-a a deixar o imóvel. Em seguida, o criminoso ateou fogo no quarto onde Maldonado estava acamado.

Quando os bombeiros chegaram ao bairro CDI II, encontraram o corpo do ex-delegado carbonizado e as chamas já controladas. O imóvel foi isolado e a energia elétrica desligada pelos agentes.

Informações preliminares sugerem que o delegado aposentado pode ter sido esfaqueado antes de ser queimado. No entanto, a polícia aguarda os resultados dos exames periciais para confirmar a causa da morte.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Em nota, a Polícia Civil afirmou que “ao tomar conhecimento dos fatos, a instituição acionou equipe de policiais civis e da perícia oficial para se deslocarem ao local, a fim de realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para subsidiar a investigação”.

Notícias exclusivas e ilimitadas

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação