Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Cruzeiro joga mal e acaba perdendo para o Bragantino

O Cruzeiro enfrentou o Bragantino na noite de domingo (20), em Bragança Paulista, e perdeu por 1 a 0, em um jogo que marcou a despedida do estádio Nabizão. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo vindo de dois bons resultados, o time celeste voltou a jogar mal. Com o resultado, o Cruzeiro permanece com sete pontos e caiu para a sétima posição na tabela. Agora, o foco se volta para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o time enfrenta o Palestino, no Chile, precisando vencer para ter chances de seguir na competição.

O gol do Bragantino saiu logo no começo. O goleiro Cássio errou na reposição de bola, e John John aproveitou para marcar. O Cruzeiro teve dificuldades no ataque e errou bastante na defesa, especialmente pelo lado direito, onde Jonathan Jesus atuou improvisado como lateral.

O time teve poucas chances claras. Uma das melhores foi com Lucas Silva e Matheus Pereira, mas o lance terminou com o árbitro marcando toque de mão, após revisão do VAR.

No segundo tempo, o Cruzeiro tentou reagir, acertou o travessão duas vezes, mas não conseguiu empatar. O Bragantino ainda criou boas oportunidades e quase ampliou o placar. No fim, a derrota foi justa.

Placar final: Bragantino 1 x 0 Cruzeiro
Gol: John John (14 minutos do 1º tempo)
Estádio: Nabi Abi Chedid
Cartões: Gabriel e Guzmán Rodríguez (Bragantino); Matheus Pereira, Fabrício Bruno e Villalba (Cruzeiro)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação