Desenvolvimento Única Sites
Cruzeiro é goleado pelo Grêmio, vê jejum aumentar e intensifica crise
Raposa tem atuação ruim em Porto Alegre, sofre revés e completa sétima partida sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro manteve a regularidade na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste caso, constância relacionada à ausência de vitórias. Diante do Grêmio, neste domingo (27), a Raposa fez um jogo ruim, foi presa fácil para os gaúchos e completou o sétimo compromisso sem triunfar na competição. Uma noite desastrosa para o time estrelado na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
No duelo pela 21ª rodada, o time mineiro sucumbiu por 3 a 0, em jornada na qual o uruguaio Luis Suárez mostrou em campo o porquê é chamado de craque. Abriu o marcador ao esbanjar categoria para vencer Rafael Cabral e, de letra, colocou Carballo em condições de fazer o segundo. Pepê fez o terceiro e fechou o marcador.
“O que aconteceu é inaceitável, mas aqui (com a imprensa) não é lugar para falar. Isso vai ser dito lá dentro”, resumiu o goleiro Rafael Cabral, na saída do gramado.
Se no embarque para Porto Alegre, nesse sábado (26), torcedores estrelados foram à Toca II protestar por causa do desempenho do time no Brasileirão, a pressão na volta a Belo Horizonte deve aumentar, diante da campanha azul no Brasileirão.
A preocupação da torcida não é somente quanto às atuações ruins da equipe comandada pelo técnico Pepa e o jejum de sete partidas (quatro empates e três derrotas), desde o último 8 de julho, quando bateu o Vasco por 1 a 0. O que começa a assombrar o traumatizado cruzeirense é a proximidade da zona de rebaixamento. A Raposa segue com 25 pontos, em 12º lugar, quatro à frente do Santos, primeiro time do Z-4. O Grêmio, por sua vez, soma 36, em terceiro lugar, com uma partida a menos.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.