Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Cruzeiro é goleado pelo Grêmio, vê jejum aumentar e intensifica crise

Raposa tem atuação ruim em Porto Alegre, sofre revés e completa sétima partida sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro manteve a regularidade na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste caso, constância relacionada à ausência de vitórias. Diante do Grêmio, neste domingo (27), a Raposa fez um jogo ruim, foi presa fácil para os gaúchos e completou o sétimo compromisso sem triunfar na competição. Uma noite desastrosa para o time estrelado na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

No duelo pela 21ª rodada, o time mineiro sucumbiu por 3 a 0, em jornada na qual o uruguaio Luis Suárez mostrou em campo o porquê é chamado de craque. Abriu o marcador ao esbanjar categoria para vencer Rafael Cabral e, de letra, colocou Carballo em condições de fazer o segundo. Pepê fez o terceiro e fechou o marcador. 

“O que aconteceu é inaceitável, mas aqui (com a imprensa) não é lugar para falar. Isso vai ser dito lá dentro”, resumiu o goleiro Rafael Cabral, na saída do gramado.

Se no embarque para Porto Alegre, nesse sábado (26), torcedores estrelados foram à Toca II protestar por causa do desempenho do time no Brasileirão, a pressão na volta a Belo Horizonte deve aumentar, diante da campanha azul no Brasileirão. 

A preocupação da torcida não é somente quanto às atuações ruins da equipe comandada pelo técnico Pepa e o jejum de sete partidas (quatro empates e três derrotas), desde o último 8 de julho, quando bateu o Vasco por 1 a 0. O que começa a assombrar o traumatizado cruzeirense é a proximidade da zona de rebaixamento. A Raposa segue com 25 pontos, em 12º lugar, quatro à frente do Santos, primeiro time do Z-4. O Grêmio, por sua vez, soma 36, em terceiro lugar, com uma partida a menos. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação