Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

CDL Itabira lança a maior Campanha de Natal da história: mais de R$ 100 mil em prêmios

Na noite desta sexta-feira (3), Itabira tomou conhecimento da Campanha Show de Natal 2023, a maior na história da cidade. A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) recebeu associados e personalidades para o evento de lançamento. Uma das inovações será o “concurso de vitrine”, que no mês de dezembro vai avaliar a melhor exposição de produtos das lojas participantes, com premiação atrativa: R$ 10 mil para o melhor colocado, R$ 6 mil para o segundo, e, finalmente, R$ 4 mil reais para o terceiro. A ação visa incentivar a incrementar na decoração e iluminação, além de claro, atrair o público e aquecer as vendas.

O empresário, para participar, precisa se inscrever na CDL, fotografar e enviar o material para o endereço de email do concurso. Todos os participantes da campanha e associados podem concorrer. Quem escolherá será o público através da plataforma: cdldeitabira.com.br (válido um voto por CPF). “Eu tenho 15 anos de arquitetura e sou apaixonada pelo Natal. Minha mãe teve loja e eu aprendi muito sobre vitrine e a importância de expor a mercadoria, com valorização da iluminação, principalmente em datas temáticas”, disse a vitrinista e arquiteta, Mariana Magalhães, convidada para orientar os concorrentes.

Show de Natal

A cada R$ 40 em compras o cliente receberá um cupom e concorrerá a mais de R$ 100 mil em prêmios. Serão cinco vale compras de R$ 10 mil cada, cinco smartphones e cinco smart TVs, uma motocicleta zero quilômetro Honda Bis de 110cc, o JL Supermercados sorteia de forma exclusiva cinco vale-compras de R$ 500, totalizando R$ 2.500. A campanha será entre três de novembro, e 27 de janeiro de 2024, com o show de encerramento e sorteio dos cupons. A chegada do Papai Noel deverá ser na praça do Areão no dia três de dezembro. Para Santa Maria de Itabira haverá um vale-compras de R$ 6 mil.

Os vendedores dos prêmios sorteados receberão no total R$ 8 mil. O valor de R$ 200,00 para aqueles que venderem os cupons dos smartphones e das smart TVs, mil reais para o vendedor do cupom premiado com a moto, assim como para cada vale-compras, somando 17 colaboradores contemplados, que terão um motivo a mais para caprichar nas vendas. Será um milhão de cupons distribuídos nas cidades participantes. O evento tem apoio da Prefeitura de Itabira, realização da CDL, e patrocínio master de JL Supermercados; Frigorífico Central, Lojas Dular, Sicoob Credimepi, Supergasbras e Tiodoro Motos.

“Essa campanha é a maior de todos os tempos. Esse ano será mais de R$ 100 mil de prêmios, contemplando vendedor, lojistas e a comunidade. Incentivar o colaborador é fundamental, é ele quem vende a imagem da empresa. Inovamos com o concurso das vitrines, e quem vai escolher será a população. A CDL Itabira realiza a maior campanha do Estado e mais pessoas serão contempladas com os prêmios. Os vale-compras serão usados no comércio que estão na campanha. Todas as lojas podem participar com pacote a partir de R$ 440”, disse Eduardo Moraes, presidente da CDL Itabira.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação