Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

BH: inquérito de importunação sexual e agressão em boate é concluído

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar um caso de agressão e importunação sexual ocorrido em 15 de outubro deste ano, dentro de uma boate no bairro São Tomaz, região Norte de Belo Horizonte. Dois homens, de 35 e 34 anos, foram indiciados, respectivamente, por importunação sexual e tentativa de feminicídio qualificado pelo motivo fútil.

Segundo levantamentos realizados pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, a vítima, de 25 anos, foi atingida na cabeça com uma garrafa após intervir em uma discussão entre a dupla e uma mulher, de 26 anos, que teve o zíper de seu macacão aberto por um deles.

Um dos suspeitos teria dito que “mulheres devem ficar quietas”, e ambos proferiram ameaças de morte às vítimas. Após a agressão, a mulher de 25 anos dirigiu-se a um hospital, onde recebeu atendimento médico. Devido à gravidade do ferimento, a vítima recebeu 11 pontos na cabeça.

O homem indiciado por tentativa de feminicídio foi preso em flagrante por envolvimento em outro crime: um homicídio que vitimou um policial militar no dia 17 de outubro. O suspeito encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Por ASCOM-PCMG

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação