Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Atlético abre o placar, mas atua mal e só empata com o Caracas na Sul-Americana

O Atlético entrou em campo com um time misto e não conseguiu mostrar um bom futebol. O jogo, que aconteceu na noite desta quarta-feira (23), terminou empatado em 1 a 1 contra o Caracas, no estádio Olímpico UCV, na Venezuela. Com o resultado, os dois times seguem empatados na liderança do grupo H da Copa Sul-Americana, com cinco pontos cada.

Mesmo com um público pequeno — cerca de 4 mil pessoas em um estádio que pode receber mais de 24 mil —, a torcida do Caracas fez bastante barulho e incentivou o time o tempo todo. Mas quem saiu na frente foi o Atlético. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Bernard cruzou pela esquerda e Rodriguéz, do Caracas, acabou marcando contra, colocando o Galo na frente.

No segundo tempo, a torcida do Caracas deu um show com luzes de celulares e tambores, e parece que isso animou os jogadores. O Atlético começou pressionando, mas o Caracas respondeu rápido. Aos 20 minutos, Echenique fez uma boa jogada e cruzou para De Santis empatar o jogo.

O Atlético ainda tentou a vitória, mas teve um gol anulado por impedimento no fim. Além disso, o time saiu com mais uma dor de cabeça: Gabriel Menino sentiu o joelho e teve que sair do jogo, aumentando a lista de jogadores machucados.

No fim da partida, ainda teve confusão em campo. Jogadores dos dois times se desentenderam, mas ninguém foi expulso.

Agora, o Atlético volta ao Brasil e viaja direto para Mirassol, onde enfrenta o time da casa neste sábado (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação