“Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.”
Salmos 31:9
Há momentos em que o coração se encontra abatido e as dificuldades parecem maiores do que nossas forças. Neste versículo, o salmista abre sua alma diante de Deus, demonstrando que não há problema em reconhecer a dor e buscar auxílio no Senhor.
A mensagem de hoje nos lembra que Deus conhece nossas aflições, vê nossas lágrimas e está atento às nossas orações. Mesmo em meio às lutas, podemos confiar que Sua misericórdia nos sustenta e renova nossas forças para seguir em frente.
Que esta sexta-feira seja marcada pela confiança em Deus, pela esperança renovada e pela certeza de que Ele nunca abandona aqueles que O buscam.