Sargento dos Bombeiros é detido suspeito de matar motociclista durante “rolezinho do grau”

Suspeito alega disparos de advertência, mas motociclista perde a vida.

Na madrugada desta segunda-feira 25/12, um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, de 53 anos, foi detido sob a acusação de matar um motociclista durante um “rolezinho do grau” na cidade de Matias Barbosa, na Zona da Mata Mineira.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o militar, que estava dormindo, foi despertado por cerca de 15 motocicletas fazendo barulho. Alegando uso de medicamento controlado, o sargento afirmou que acordou após ouvir a algazarra e que sua mãe, também com problemas psiquiátricos e acamada, começou a gritar desesperadamente.

O militar relatou ter saído para a rua portando uma arma, onde se deparou com o grupo de motociclistas. Inicialmente, efetuou disparos de advertência para o alto, e, sem surtir efeito, atirou contra um muro, alegando não ter tido a intenção de matar.

Contudo, um dos motociclistas foi atingido, colidiu com o meio-fio, caindo e perdendo a vida. O sargento da reserva foi detido e encaminhado para o quartel do Corpo de Bombeiros em Juiz de Fora, na mesma região.

Veja também:

Comments (1)
Add Comment