Uma mulher de 27 anos, chamada Piyathida, deu à luz em um estacionamento durante um festival de ano-novo na Tailândia, no dia 14 de abril. Depois do parto, ela abandonou o bebê atrás de alguns vasos de plantas e voltou para a festa. Câmeras de segurança registraram o momento.
Nas imagens, é possível ver Piyathida se agachando perto de um carro e depois escondendo algo. Em seguida, ela caminha lentamente de volta para o festival, com sinais de dor. Mais tarde, testemunhas encontraram o bebê com vida, mas ele não resistiu, mesmo com a ajuda médica.
Outras câmeras mostraram Piyathida sangrando no meio da festa. No início, ela disse que não era a mãe da criança, mas depois confessou. Ela precisou ser internada por causa da perda de sangue.
A polícia confirmou a identidade de Piyathida e disse que ela será acusada pelo caso. Ela contou que já tem dois filhos de relacionamentos anteriores, que estão sob os cuidados dos parentes dos ex-maridos.
Uma amiga dela, chamada Am, de 20 anos, cortou relações após o ocorrido, dizendo que o que Piyathida fez foi muito cruel. Ela contou que suspeitava da gravidez, mas que Piyathida dizia estar apenas engordando.