Masashi Kishimoto conta qual parte de Naruto foi mais difícil de desenhar

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto, um dos mangás japoneses mais famosos de todos os tempos. A história continua popular até hoje, muito por causa do talento de Kishimoto tanto nos desenhos quanto no enredo.

Com o tempo, ele quis criar arcos (partes da história) cada vez melhores. Mas alguns desses momentos foram difíceis de fazer. Em entrevistas, ele contou qual foi o arco mais complicado para ele.

O arco mais difícil de Naruto foi o do personagem Pain. Nesse ponto da história, Kishimoto sabia que não poderia mais evitar mostrar uma grande guerra com Naruto participando. E o desafio maior era: Naruto não podia simplesmente matar seus inimigos. Por isso, ele teve que pensar em outras formas de contar a história, criando personagens como Zetsu, usando a técnica Endo Tensei, e até trazendo a personagem Kaguya no final.

Além desse, ele também achou bem difícil fazer o arco do Exame Chunin. Isso porque ele não queria desenhar tantos personagens novos de outras vilas só para o torneio. Segundo ele, se algum editor pedisse outro torneio assim, ele não aguentaria!

Mesmo com essas dificuldades, Kishimoto conseguiu criar momentos marcantes que os fãs nunca esqueceram.

Comments (0)
Add Comment