O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, participou de um quadro de perguntas e respostas no perfil oficial da Conmebol nas redes sociais, fazendo afirmações que chamaram a atenção dos torcedores. O camisa 7 do Galo revelou que um de seus sonhos ainda não realizados é conquistar o Mundial de Clubes.
Essa declaração foi suficiente para empolgar os torcedores nas redes sociais. “Se ele ganha a Libertadores e o Mundial, já pode preparar a estátua”, escreveu um fã. “Se ele ganhar o Mundial para a gente, eu coloco o nome do meu filho de Givanildo Hulk da Silva”, comentou outro.
Hulk também foi perguntado sobre quais times ele gostaria de enfrentar na atual Libertadores. O jogador mencionou o Boca Juniors, da Argentina, que não está no torneio atual, o River Plate, também da Argentina, e o Flamengo.
Hulk está em Montevidéu com a delegação do Atlético, que enfrenta o Peñarol às 19h (de Brasília) desta terça-feira (14), pela 5ª rodada da fase de grupos.
O Atlético lidera o Grupo G, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O objetivo é vencer para manter o desempenho e se classificar às oitavas como primeiro lugar geral.
O Peñarol, que está na segunda colocação, busca a vitória para se aproximar da classificação e torce por um tropeço do Rosario Central, que joga contra o Caracas, para garantir a vaga.