Hulk relembra gol de falta em clássico contra o Cruzeiro e não culpa o goleiro

O atacante Hulk, do Atlético, falou recentemente no Charla Podcast sobre um gol de falta que marcou contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro de 2023. Ele lembrou do lance e defendeu o goleiro Rafael Cabral, que na época jogava no Cruzeiro e hoje atua nos Estados Unidos, no Real Salt Lake.

Na ocasião, Hulk fez um belo gol de falta de quase 40 metros de distância, que garantiu a vitória do Atlético por 1 a 0. O jogo foi no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Depois do gol, Rafael Cabral foi bastante criticado pela torcida cruzeirense, mas Hulk disse que o goleiro não teve culpa.

“O pessoal culpa o Rafael, mas a culpa não foi dele. Ele pediu sem barreira e a bola veio oscilando. O goleiro tem que esperar o momento certo pra reagir”, explicou Hulk. Ele comparou o efeito da bola ao de um passe que muda de direção no último segundo, dificultando a defesa.

Curiosamente, Rafael Cabral já havia levado outro gol de falta de Hulk naquele mesmo ano, durante o Campeonato Mineiro, em um jogo que terminou empatado em 1 a 1.

Comments (0)
Add Comment