Ex-companheira de professora morta é mandante do crime

A Polícia Civil de São Paulo concluiu que a veterinária Fernanda Loureiro Fazio, de 45 anos, mandou matar a ex-mulher, a professora Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, por ciúmes. O pedido de prisão da suspeita e de dois supostos executores do crime já foi feito à Justiça.

Um homem foi preso após ser flagrado por câmeras abandonando o carro da vítima perto do autódromo de Interlagos, na zona sul da capital. Ele confessou ter deixado o veículo no local, mas negou envolvimento direto no assassinato.

O corpo da professora foi encontrado no dia 28 de abril, com um cadarço no pescoço, na Vila da Paz. Dias depois, o carro dela, um Hyundai Tucson, foi achado com uma faca e um celular dentro.

Segundo o boletim de ocorrência, Fazio e Bonin estavam em processo de reconciliação após oito anos de relacionamento. No domingo (27), a veterinária teria chamado a ex para ajudar com um problema no carro. Bonin saiu de casa sozinha, mas nunca chegou ao destino. No dia seguinte, como ela não apareceu no trabalho, a própria Fazio acionou a polícia.

O caso segue sendo investigado.

Comments (0)
Add Comment