Comportamento de Madonna no Copacabana Palace causa polêmica

Desde sua chegada ao Brasil na última segunda-feira (29), a cantora norte-americana Madonna, de 65 anos, tem sido alvo de reclamações durante sua estadia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Neste sábado (4), a rainha do pop se apresentará nas areias da praia de Copacabana para encerrar sua turnê, “The Celebration Tour”, esperando-se o maior público de toda a sua carreira, podendo reunir mais de 1,5 milhão de pessoas no local.

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Madonna, intérprete de ‘Like a Prayer’, estaria incomodada com o calor da cidade carioca, que chega a atingir os 40° graus, além de manifestar descontentamento com o barulho dos fãs na calçada do hotel, que tentam chamar sua atenção constantemente.

Segundo relatos de profissionais envolvidos na produção e hospedagem da artista, a estrela pop solicitou que fosse instalado um tapume ao redor de sua piscina privativa para evitar que os moradores do edifício Chopin a vissem. “Ela disse que se sente exposta. Mas mesmo com mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol muito quente. Além disso, ela reclamou do barulho que os fãs fazem na porta do hotel”, relatou um funcionário.

Ainda conforme o relato do profissional local, Madonna teria reclamado até mesmo dos olhares dos funcionários. “Ela reclama de tudo, inclusive de não poderem olhar muito para ela”, acrescentou ele.