“Batman” do Comando Vermelho é preso em São Gonçalo

Adriano Henrique Santos de Queiroz, também chamado de “Batman” ou “Adrianinho”, foi preso na última quinta-feira (17) após um confronto com policiais do 7º BPM, em São Gonçalo. Ele era procurado pela Justiça por homicídio e é apontado como integrante do Comando Vermelho.

A prisão aconteceu no bairro Amendoeira, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a localização do suspeito. A equipe de inteligência da PM passou a monitorar Adriano e organizou uma operação no local.

Assim que chegaram, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o tiroteio, Adriano e outros três homens foram presos.

Com o grupo, foram apreendidos 200 papelotes de maconha, 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína. Adriano tinha um mandado de prisão emitido pela Justiça de Três Rios por ter matado Everton Fraga Damasceno durante uma festa junina em julho do ano passado.

De acordo com a polícia, Adriano tem um longo histórico criminal, incluindo homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e corrupção de menores. Em 2016, ele já havia sido condenado a oito anos de prisão.

Os outros três presos foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado na 75ª Delegacia de Polícia (Rio do Ouro).

Comments (0)
Add Comment