Atlético vence o Caracas na Arena MRV e fica perto da classificação na Sul-Americana

Na noite de quinta-feira (15), o Atlético venceu o Caracas por 3 a 1 na Arena MRV, mesmo sem contar com sua torcida e poupando alguns titulares. A vitória deixou o time mineiro dependendo apenas de si para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O técnico Cuca optou por não escalar alguns jogadores importantes, como Natanael, Scarpa e Alan Franco, para poupá-los para o clássico contra o Cruzeiro, que acontece no domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo foi movimentado. O Atlético abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Cuello cruzou e o zagueiro Edet marcou contra. Logo no início do segundo tempo, Júnior Santos cruzou e Cuello ampliou para 2 a 0. O Caracas descontou aos 13 minutos, com De Santis cobrando pênalti. Mas, aos 31, Rony marcou o terceiro do Galo, garantindo a vitória.

Com o resultado, o Atlético chegou a 8 pontos e lidera temporariamente o Grupo H. Para garantir a vaga direta nas oitavas, o time precisa vencer o Cienciano no dia 29, novamente na Arena MRV – que terá torcida pela primeira vez na Sul-Americana, já que a punição da Conmebol terminou.

Antes disso, o foco será o clássico contra o Cruzeiro no Mineirão, no domingo às 20h30.

Comments (0)
Add Comment