Aproveitando vantagem numérica, Internacional derrota o Cruzeiro por 3 a 0 no Beira-Rio

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 0 neste domingo (7), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time bem organizado, o Colorado aproveitou a expulsão de Jonathan Jesus, do Cruzeiro, ainda no primeiro tempo, para dominar o jogo.

Alan Patrick abriu o placar aos 30 minutos, e seis minutos depois, Enner Valencia marcou o segundo, após uma bela jogada em equipe. No segundo tempo, Borré, que tinha acabado de entrar, fez o terceiro gol e fechou o placar.

O Inter agora soma quatro pontos, já que empatou com o Flamengo na estreia. O Cruzeiro segue com três, graças à vitória sobre o Mirassol na primeira rodada.

Mesmo com a desvantagem numérica, o Cruzeiro ainda tentou reagir, mas não conseguiu marcar. Já o Inter teve outras chances, incluindo um gol anulado pelo VAR.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Fortaleza no domingo, fora de casa. Antes disso, joga pela Libertadores contra o Atlético Nacional-COL, em Porto Alegre. O Cruzeiro, por sua vez, encara o São Paulo pelo Brasileirão e, na quarta-feira, joga contra o Mushuc Runa-QUE pela Copa Sul-Americana, no Mineirão.

Comments (0)
Add Comment