Na manhã deste domingo (10), um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um táxi agitou a avenida Antônio Carlos, no bairro São Francisco, região da Pampulha. O choque deixou quatro pessoas feridas.
A colisão ocorreu quando o táxi, cruzava a avenida vindo da rua Alcobaça em direção ao Centro. Ao mesmo tempo, a viatura da Polícia Civil seguia na pista do Move, sentido Pampulha. O impacto resultou no capotamento da viatura, que ficou com a frente totalmente destruída, e danificou a parte frontal do táxi. Uma placa de sinalização também foi atingida durante o acidente.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para os primeiros socorros, realizados no canteiro central da via. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram auxílio, encaminhando os feridos para hospitais. Os três policiais, membros da Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio (Puma), foram levados para o hospital do Ipsemg e da Unimed, enquanto o motorista do táxi foi conduzido ao Hospital Odilon Behrens. Felizmente, todos estavam conscientes e sem ferimentos graves.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores, de 33, 38 e 54 anos, estavam a caminho de Santa Luzia, na Grande BH, para prestar atendimento a um policial que teve seu revólver roubado. A instituição informou que a perícia oficial já esteve no local para os primeiros levantamentos e investigação do acidente.