Desenvolvimento Única Sites
Homem causa morte de filhote ao colocá-lo em forno por se irritar com latidos
Um homem de 44 anos foi preso em Atmore, no Alabama (EUA), acusado de crueldade agravada contra animais. Ele teria colocado um filhote de chihuahua dentro de um forno quente, causando a morte do animal.
O crime aconteceu no dia 19 de maio. Segundo a polícia, James Williamson se irritou com os latidos do cachorro durante uma briga com um familiar. Ele então colocou o filhote no forno, ligou o aparelho e ainda usou uma cadeira para impedir que a porta fosse aberta.
Vizinhos ouviram os ganidos do cachorro e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram o corpo do animal com queimaduras graves perto da entrada da casa.
O sargento Darrell McMann, que atendeu a ocorrência, disse que ficou sem palavras ao ver a cena. Ele também é dono de um chihuahua e defende penas mais duras para crimes desse tipo. “Acho que o que aconteceu foi horrível e desumano”, afirmou.
Williamson foi acusado de um crime de classe C e teve a fiança fixada em 15 mil dólares. Se for condenado, ele não poderá mais ter animais de estimação. O caso será julgado nos próximos dias.