Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG conclui investigação de homicídio e identifica corpo carbonizado 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações sobre o homicídio de um homem, de 44 anos, ocorrido em fevereiro deste ano no município de Recreio, Zona da Mata.O inquérito policial resultou no indiciamento de um homem, de 64 anos, e uma mulher, de 37, pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Ambos os investigados estavam presos temporariamente e, com o avanço das investigações, tiveram as prisões convertidas em preventivas, por representação da PCMG.

Trabalho investigativo

Os levantamentos policiais tiveram início após a localização de um corpo carbonizado no interior de um veículo incendiado, na zona rural de Recreio. O carro registrado em Petrópolis (RJ) pertencia à vítima, cujo desaparecimento já havia sido registrado. 

A partir de então, a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina, com apoio da Delegacia em Recreio, deu início a uma apuração minuciosa, que envolveu análise de imagens, dados, depoimentos e exames periciais.

Provas

Entre as provas produzidas, destacam-se os laudos periciais, incluindo a comparação de DNA, que confirmou a identidade da vítima. O laudo antropológico apontou como causas da morte o disparo de arma de fogo e, de forma concomitante, o ateamento de fogo ao corpo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Lima, a investigação apontou que o crime teve motivação relacionada com dívidas financeiras que a mulher indiciada mantinha com a vítima.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação